PIRAQUARA EM DESTAQUE
Prefeito Marquinhos assina contrato para a execução do asfalto nas Ruas Richard Lickfeld e Heitor Pallu

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou nesta quarta feira (02) o contrato com a empresa que irá executar as obras de pavimentação das Ruas Richard Lickfeld e Heitor Pallu, no bairro Guarituba.

Leia mais...
Publicidade: Sebo Margarida

Supreenda-se com o acervo eclético do Sebo Margarida. Você não vai se arrepender!

Clique aqui!

Estamos de Olho!
Cortes: E porquê não?

Por Rodini Netto

Só pensando... falar em economia para investir é fácil... quero ver "cortar na carne"... sugestão de cortes na prefeitura de Piraquara:

Secretarias que poderiam se fundir para gerar economia aos cofres públicos:

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje913
mod_vvisit_counterOntem1822
mod_vvisit_counterEsta Semana8790
mod_vvisit_counterSemana Passada20907
mod_vvisit_counterEste Mês4628
mod_vvisit_counterMês Passado77920
mod_vvisit_counterTotal2708200

We have: 19 guests, 1 members, 2 bots online
Your IP: 54.226.130.194
 , 
Today: Set 03, 2015
Paraná
Porto de Antonina terá primeira licitação do Brasil para arrendamento de área

Está marcada para 20 de outubro a primeira licitação para arrendamento de uma área em todo o Brasil em conformidade com a nova Lei dos Portos (12.815/2013). A área, localizada no Porto de Antonina, tem 32 mil metros quadrados e será destinada para a instalação de indústria metal-mecânica. O edital com maiores informações para concorrência estará disponível a partir desta sexta-feira (4).

Leia mais...
Curitiba e RMC
Prefeito e vereador da RMC discutem e quase saem no tapa após denúncias de desvios de dinheiro da saúde

Da Banda B

A sessão da Câmara Municipal de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, desta terça-feira (1º) terminou com bate-boca e empurrões entre o prefeito Onildo Gelati (PP) e o vereador Fernando Teixeira (PCdoB).

Leia mais...
Polícia
Menina de 13 anos desaparece e deixa mãe desesperada; carta pode desvendar mistério

Banda B

Uma mãe está desesperada atrás de informações da filha de 13 anos, moradora no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo Priscila Alves, Elisa desapareceu na manhã da última segunda-feira (31) e, na tarde de ontem, teria voltado para casa apenas para deixar um bilhete no qual dá pistas do que pode estar acontecendo.

Leia mais...
Previsão do Tempo
Brasil
Equipes da FAB tentam resgatar corpos de acidente aéreo no Pará

Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) tentarão fazer nesta quarta-feira o resgate dos corpos de duas vítimas de um acidente aéreo no Pará.

O acidente ocorreu depois que um piloto e um tripulante, pilotando um avião bimotor, saíram de Ourilândia do Norte para a Altamira, no último domingo. A aeronave não chegou ao destino.

Leia mais...

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tiós e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as
formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201

 

De: Mirian Cristina Tavares Chagas

Última atualização (Qua, 04 de Abril de 2012 17:56)

 

Advocacia em Curitiba

Obituário: Curitiba e RMC

Restaurante Vô Zé Emílio

Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Gordices do Rodini
Estrogonofe de carne

Ingredientes:

Leia mais...
Advocacia em Londrina

Gospel
Ateus pedem que capelão de universidade seja demitido por sucesso em evangelismo de estudantes

Um capelão cristão de uma universidade se tornou alvo de perseguição de um grupo de ativistas ateus após seu trabalho ganhar enorme repercussão entre os estudantes e atletas do time de futebol americano.

Chette Williams, o capelão da Auburn University, no estado de Alabama (EUA), tem atuado na função desde 1999, e de acordo com informações do Charisma News, desde que assumiu o cargo a universidade tem visto um “tremendo reavivamento espiritual”.

Leia mais...

Este site é hospedado por:

Meandros da Política
Secretário de Tecnologia de Foz é preso por corrupção e falsificação de documentos

MP-PR - O Ministério Público do Paraná, por meio do Gaeco de Foz do Iguaçu, no Oeste paranaense, cumpriu na manhã desta terça-feira (01), quatro mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em um desdobramento de uma operação que teve início em maio deste ano. As investigações apuram crimes de corrupção e falsificação de documentos (especialmente para transferência fraudulenta de imóveis e redução de impostos).

Leia mais...
Notícias de Pinhais

Três atletas revelados pela Escola de Esportes, do Departamento de Esporte e Lazer de Pinhais foram convocados para a Seleção Paranaense Infantil Masculina de Voleibol (Sub-16). Alan Maciel, ponteiro, Erick Klein, líbero e Leonardo Oliveira, levantador, participarão de uma seletiva entre os dias 5 e 7 de setembro, no Ginásio Oscar, em Ponta Grossa.

Leia mais...