PIRAQUARA EM DESTAQUE
Piraquarense ganha título de melhor atleta de Muay Thai em 2015 na categoria amador

A aluna Lucineli Wolski de Souza que participa da oficina de MMA oferecida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Piraquara conquistou, no último dia 26, o título de melhor atleta feminina na categoria amador em Muay Thai.

Leia mais...
CADASTRE-SE

Fique ligado em todas as notícias do Diário de Piraquara. Receba as atualizações do jornal digitando seu email no quadro abaixo. Mas atenção, somente emails confirmados podem participar. Após cadastrar-se, verifique em sua lixeira ou spam, para ver se a mensagem de confirmação não foi direcionada para lá:

 

Deputado Gilberto Ribeiro

www.gilbertoribeiro.net.br

UTILIDADE PÚBLICA

Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1349
mod_vvisit_counterOntem3328
mod_vvisit_counterEsta Semana12523
mod_vvisit_counterSemana Passada8724
mod_vvisit_counterEste Mês11278
mod_vvisit_counterMês Passado52346
mod_vvisit_counterTotal3056909

We have: 39 guests, 3 bots online
Your IP: 54.83.73.200
 , 
Today: Fev 06, 2016

Este site é hospedado por:

Paraná
Governo homologa situação de emergência para 25 municípios

O Governo do Paraná declarou 25 municípios em situação de emergência por causa das fortes chuvas no Estado. Os decretos municipais de homologação foram publicados nesta segunda-feira (25) no Diário Oficial e abrange as cidades de Reserva, Sabáudia, Jataizinho, Rio Bom, Rolândia, Tamarana, Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Presidente Castelo Branco, Wenceslau Brás, Califórnia, Santana do Itararé, Arapongas, Nova Esperança, Pinhalão, Londrina, Ibaiti, Apucarana, Mandaguaçu, Jaguariaiva, Caloré, Cambé, Figueira, Ibiporã e Salto do Itararé.

Leia mais...
Curitiba e RMC
Gaeco cumpre mandados em empresa de ônibus de Curitiba; licitação seria o motivo

Banda B

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre nesta quarta-feira (27), mandados de busca e apreensão em uma empresa de ônibus de Curitiba e Região Metropolitana.

Leia mais...
Polícia
Veículo é recuperado e pistola apreendida pelo BPGd em Piraquara; dois jovens são presos

Por Marcia Santos / Jornalista PMPR

Durante um patrulhamento de rotina no município de Piraquara (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) abordaram um veículo roubado e apreenderam uma pistola.

Leia mais...
Previsão do Tempo

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tiós e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as
formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201

 

De: Mirian Cristina Tavares Chagas

Última atualização (Qua, 04 de Abril de 2012 18:56)

 
Advocacia em Curitiba

Obituário: Curitiba e RMC

Meandros da Política
Qual o valor de um filho?, por Christiane Yared

Algumas pessoas de forma “covarde” tem me questionado pelas redes sociais sobre o pedido de indenização pela morte do meu filho.
Aqui está a resposta.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Gordices do Rodini
Receita de "Pastel de Belém"

Tempo de preparo: 2 horas

Ingredientes:

Leia mais...
Advocacia em Londrina

Gospel
Ativista LGBT sai em defesa de confeiteiros cristãos que recusaram fazer bolo de casamento gay

Um caso envolvendo confeiteiros cristãos que se negaram a fazer um bolo para um casamento gay voltou a causar rebuliço na sociedade europeia. Só que dessa vez, surpreendentemente, um ativista LGBT defendeu a liberdade religiosa.

Leia mais...
Notícias de Pinhais
Macaco "bugio" para bairro em Pinhais e dá trabalho para Defesa Civil durante resgate

O aparecimento de um macaco bugio surpreendeu moradores e mobilizou a Defesa Civil de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta quinta-feira (28). A situação ocorreu no bairro Vargem Grande, que consta com várias indústrias e residências, e o resgate não foi fácil.

Leia mais...
Mundo
ONU denuncia supostas violações de menores na República Centro-Africana

Agência Lusa

O alto comissário das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos, Zeid Ra’ad Al Hussein, afirmou hoje (29) que menores sofreram supostos abusos sexuais na República Centro-Africana por soldados estrangeiros. Ele disse estar “muito alarmado” com essas acusações.

Leia mais...