PIRAQUARA EM DESTAQUE
Mostra de Teatro acontece em julho em Piraquara

Nos dias 13 e 14 de julho acontece a Mostra de Teatro de Piraquara, com a apresentação de quatro peças, encenadas por mais de 50 atores que fazem parte da Oficina de Teatro oferecida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Entre os atores estão crianças, adolescentes, adultos e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Leia mais...
Estamos de Olho!
"Estamos de Olho!" - Vereadores de Piraquara retiram de pauta projeto que concedia aumento para 12,5 mil reais

Por Rodini Netto

Os vereadores de Piraquara decidiram, em sessão extraordinária na manhã desta segunda (6), retirar de pauta o projeto que previa o aumento do vencimento dos parlamentares para a próxima legislatura que se inicia em janeiro de 2017. Caso aprovado, o projeto aumentava o vencimento dos vereadores para 12,5 mil reais.

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2432
mod_vvisit_counterOntem3325
mod_vvisit_counterEsta Semana5757
mod_vvisit_counterSemana Passada13030
mod_vvisit_counterEste Mês13868
mod_vvisit_counterMês Passado70398
mod_vvisit_counterTotal2552215

We have: 40 guests, 3 bots online
Your IP: 54.161.97.211
 , 
Today: Jul 06, 2015
Paraná
Hospitais universitários do Paraná vão receber R$ 4,5 milhões

Recurso vai beneficiar duas instituições que cumpriram indicadores de qualidade, e poderá ser utilizado em melhorias como aquisição de equipamentos, compra de materiais e reformas

 

 

O Ministério da Saúde disponibilizou R$ 4,5 milhões para a ampliação ou melhoria do atendimento realizado no Hospital das Clínicas do Paraná e na Maternidade Victor Ferreira do Amaral, localizados em Curitiba, no Paraná. O recurso faz parte das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (REHUF), desenvolvido e financiado em parceria com o Ministério da Educação. A Portaria nº 879, que autoriza o recurso, foi publicada no Diário Oficial da União (D.O.U).

Leia mais...
Polícia
Polícia/Piraquara: Jovem é assassinado com pelo menos 13 tiros

A matéria é da Banda B

Um jovem de 22 anos foi assassinado com pelo menos treze tiros na noite deste sábado (4) no Jardim Bela Vista, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o soldado Eros, testemunhas contaram que a vítima já tinha esfaqueado outra pessoa, o que pode indicar uma possível vingança.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Previsão do Tempo
Brasil
Inscrições para vagas no ensino técnico começam hoje

Quem quiser concorrer a um vaga no ensino técnico pode se inscrever a partir de hoje (29) no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), na internet. As inscrições vão até sexta-feira (3). Para se candidatar, é preciso ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não ter tirado 0 na redação.

Leia mais...

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tiós e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as
formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201

 

De: Mirian Cristina Tavares Chagas

Última atualização (Qua, 04 de Abril de 2012 17:56)

 

Advocacia em Curitiba

Gospel
Conservadores russos dão lição de moral para a propaganda homossexual do Facebook
Julio Severo
Em celebração da decisão do Supremo Tribunal dos EUA favorecendo o “casamento” homossexual na semana passada, o Facebook lançou um aplicativo chamado “Vamos Celebrar o Orgulho,” que permitiu que os usuários cobrissem sua foto de perfil com o arco-íris homossexual.
Leia mais...
Meandros da Política
Richa na mira da Lava-Jato...

Por Rodini Netto

Depois dos escândalos da receita estadual, os probleminhas com o "primo distante" Abi Antoun, denúncias de "caixa 2" que começam a ser investigadas, agora a revista Veja, na Coluna Radar, dá nota de que o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) está sendo denunciado, em delação premiada, como um dos beneficiários dos esquemas de corrupção e propina...

É... não tá fácil pra ninguém...

Notícias de Pinhais

Ao longo dos últimos anos, diversos equipamentos de saúde de Pinhais receberam investimentos. Além das reformas das unidades já existentes, o município também é contemplado com novos espaços. Desta vez, o maior bairro de Pinhais, o Weissópolis, terá uma nova unidade de saúde, a qual será inaugurada na próxima sexta-feira (3).

Leia mais...

Este site é hospedado por:

Advocacia em Londrina

Gordices do Rodini
Gordices do Rodini: Cassoulet de Frango

Ingredientes:
1 xícara de feijão branco cru
3 colheres (sopa) de azeite de oliva
2 dentes de alho espremidos
2 tomates médios, picados

Leia mais...
Curitiba e RMC
Campina Grande do Sul: Tribunal de Contas manda parar construção de escolas por irregularidades

Por decisão unânime, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) determinou, na sessão desta quinta-feira (2), a suspensão dos contratos e aditivos e abertura de tomada de contas em duas obras que estão sendo executadas pela Superintendência de Desenvolvimento Educacional (Sude), a antiga Fundepar. O voto foi proferido pelo conselheiro Durval Amaral, relator da comunicação de irregularidade feita pela 7ª Inspetoria de Controle Externo, que tem como superintendente o conselheiro Ivens Linhares.

Leia mais...