Piraquara
Equipe da Prefeitura orienta comerciantes do centro sobre a coleta de lixo

Servidores do Meio Ambiente orientaram os comerciantes da Avenida Getúlio Vargas, sobre a mudança de datas e horários da coleta de lixo.

Leia mais...
Pinhais
Ação Socioambiental marca o início das comemorações dos 23 anos de Pinhais

Coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o evento acontece no dia 7 de março, a partir das 9h, no Conjunto Moradias Jerivá

O mês de março se aproxima e com ele chegam as festividades do aniversário de 23 anos de emancipação política de Pinhais.

Leia mais...
Curitiba e RMC
Curitiba: Ciclistas migram da canaleta para ciclofaixas na Via Calma

A ciclofaixa instalada na Avenida Sete de Setembro está cumprindo um dos objetivos da Via Calma, promovendo maior segurança para o trânsito das bicicletas. Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), com a colaboração do movimento CicloIguaçu, mostra que os ciclistas que trafegam pela avenida estão cada vez mais utilizando a Via Calma em seus trajetos, deixando de lado o perigoso trânsito pelas canaletas do transporte coletivo.

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje3582
mod_vvisit_counterOntem5788
mod_vvisit_counterEsta Semana9370
mod_vvisit_counterSemana Passada32276
mod_vvisit_counterEste Mês9370
mod_vvisit_counterMês Passado89054
mod_vvisit_counterTotal2198025

We have: 13 guests, 1 members, 46 bots online
Your IP: 54.167.177.180
 , 
Today: Mar 02, 2015
Polícia
Plantão Policial: Desaparecida

ALERTA DE DESAPARECIMENTO DE PESSOA.

Nome: LARISSA RODRIGUES DE LIMA ( Moradora Vila Ipanema - Piraquara)
Idade: 13 anos

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Medite Nisso!

Previsão do Tempo
Brasil
Receita libera programas para declarar o Imposto de Renda 2015

Precisa declarar quem recebeu acima de R$ 26.816,55 em 2014. Prazo para declaração começa nesta segunda (2) e vai até 30 de abril.

A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (2), para download, os programas para que os contribuintes possam fazer a declaração do Imposto de Renda 2015.

Os programas estão disponíveis em versões para Windows, Linux, Solaris, Mac e multiplataforma (clique aqui para baixar pelo Techtudo)

Os programas também estão disponíveis na página da Receita na internet (clique aqui para acessar).

O prazo para declaração começou nesta segunda-feira e vai até 30 de abril. Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, também recebem mais cedo as restituições do Imposto de Renda – caso tenham direito a ela. Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade. Os valores começam a ser pagos em junho de cada ano pelo governo e seguem até dezembro, geralmente em sete lotes.

O contribuinte que usou a aplicação de rascunho poderá fazer a importação dos dados para o programa de declaração do Imposto de Renda. Mas quem não fez o rascunho até sábado (28) já não poderá mais usar a aplicação.

 

Gospel
Viúva do missionário David Miranda, Ereni, é anunciada como nova presidente da Deus é Amor

Viúva do missionário David Miranda, Ereni, é anunciada como nova presidente da Deus é Amor

A viúva do missionário David Miranda, Ereni Miranda, será a nova presidente da denominação pentecostal fundada pelo marido, que faleceu há uma semana, sábado, dia 21 de fevereiro.

Em uma curta nota em sua página no Facebook, a denominação informou que a irmã Ereni Oliveira de Miranda é a “nova presidente das Igrejas Pentecostal Deus é Amor”.

Leia mais...

A matéria é de Márcio Barros, no ParanaOnline

Quase dois meses depois do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ter cumprido 27 mandados de busca e apreensão na Câmara de Piraquara, o principal denunciante das irregularidades está com medo. O comerciante Lúcio Renato procurou a polícia para denunciar as ameaças de morte.

Segundo ele, pessoas ligadas aos vereadores ligam para sua loja e dizem para a esposa dele que sabem onde os filhos estudam e deixam um clima de medo.

“O meu pedreiro pediu a conta, pois foi abordado por alguns homens em um carro preto, na Vila Macedo, e avisado para não trabalhar mais na minha obra, pois haveria tiroteio e ele poderia ser atingido”, contou o comerciante.

Proteção

Ele disse também que o Gaeco ofereceu a inclusão do seu nome no programa de proteção a testemunha, mas para isso, teria que deixar a cidade. “Conquistei minha vida aqui e não posso sair fugido”. Conforme relatou, no Gaeco obteve a informação que as polícias Civil e Militar iriam ajudar na sua proteção.

Em 30 de junho, mais de 100 policiais invadiram a casa de nove, dos 10 vereadores do município, suspeitos de desvio de dinheiro. Estão sob investigação 36 pessoas. A denúncia era que os parlamentares se apropriaram de parte dos salários dos funcionários. Ninguém foi preso.

 

 

Última atualização (Ter, 21 de Agosto de 2012 22:32)

 

+ de 2 milhões de acessos

AN BANNER3

Estamos de Olho!
Estamos de Olho!: Menos vereadores em Piraquara

Por Rodini Netto

Que tal Piraquara com 9, 10 ou no máximo 11 vereadores? A mudança pode acontecer e gerar uma economia razoável aos cofres públicos...

 

Leia mais...
Publicidade

Advocacia em Londrina

Entretenimento
Entretenimento: José Pedro é Fabrício Melgaço

Do Yahoo

José Pedro (Caio Blat) foi influenciado por Silviano (Othon Bastos) a armar contra o pai

O grande mistério de “Império” será revelado apenas na última semana da trama das nove. José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço e foi influenciado por Silviano (Othon Bastos) a armar contra o próprio pai.

Leia mais...
Advocacia em Curitiba

Asaweb

Este site é hospedado por:

Paraná
Paraná poderá colher safra de 37 milhões de toneladas de grãos

O Paraná deverá colher uma produção de grãos entre 36,5 milhões de toneladas a 37 milhões de toneladas de grãos, durante as três safras plantadas no ano agrícola 2014/15. Essa projeção, que aponta para um aumento em torno de 2% em relação à colheita da safra anterior, foi elaborada pelo Departamento de Economia Rural (Deral) da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, considerando as estimativas de área e produção para o trigo, que será plantado em 2015, e às estimativas de plantio da primeira e segunda safra de grãos.

Leia mais...
Meandros da Política
Desabafo: O risco à democracia… Isso aqui virou uma república petista?

| Rodini Netto, no blog Meandros da Política

Quer dizer, então, que não se pode ser contrário ao governo Dilma e, que, devemos nos calar?

Quer dizer que ser contra o PT, partido que está no governo, é como ser contra a democracia?

Quer dizer que não concordar com a política exploradora, pequeno burguesa, imperialista, imposta pelo PT no Brasil, é ser facista?

“PERAÊEE”… (para continuar a ler, clique aqui)