Meandros da Política
Covarde não vai para o debate... manda a polícia

Rodini Netto, no blog Meandros da Política

O Governo do Estado parece não querer mais discutir a questão da Paraná Previdência com quem de direito. Ao que tudo indica, a decisão de Richa é unilateral, e a "salvação" dos cofres públicos parece ter só um lado: o fundo da Paraná Previdência.

Leia mais clicando aqui.

PIRAQUARA EM DESTAQUE
Nesta sexta ocorre em Piraquara o 3º Passeio Ciclístico do Trabalhador

A Câmara Municipal de Piraquara promove na próxima sexta feira, dia 01 de maio, mais uma edição do Passeio Ciclístico do Trabalhador. O evento em celebração ao Dia do Trabalho chega a sua terceira edição com a expectativa de reunir aproximadamente 500 participantes de Piraquara, Curitiba e região.

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje679
mod_vvisit_counterOntem3362
mod_vvisit_counterEsta Semana4041
mod_vvisit_counterSemana Passada16828
mod_vvisit_counterEste Mês9030
mod_vvisit_counterMês Passado82835
mod_vvisit_counterTotal2388276

We have: 14 guests, 5 bots online
Your IP: 54.87.180.214
 , 
Today: Mai 04, 2015
+ de 2 milhões de acessos

Polícia
B.O. Urgente: Pai é morto a tiros e duas crianças são baleadas em Piraquara. Uma delas não resistiu aos ferimentos.

B.O. Urgente / DPOnline

No início da noite deste domingo, mais um assassinato foi registrado em Piraquara. Desta vez foi no bairro Guarituba Pequeno, na rua Terezinha Alves Gaspar próximo do cruzamento com a Rua São José.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Medite Nisso!

Previsão do Tempo
Brasil
Em vigor há um ano, Marco Civil da Internet busca consenso para regulamentação

Com um ano completado nesta semana, o Marco Civil da Internet aguarda regulamentação para detalhar, de forma mais precisa, pontos importantes e polêmicos da lei que também é chamada de Constituição da Internet. Apesar de a regulamentação não ter sido finalizada – sob a justificativa de se buscar um texto o mais consensual possível, de forma a facilitar sua tramitação no Legislativo – governo e provedores têm comemorado os benefícios do Marco Civil para aqueles que usufruem da grande rede.

Leia mais...
Gospel
Igrejas reagem contra violência distribuindo exemplares da Bíblia para cada família da cidade

Com Gospel Mais

Um grupo de igrejas decidiu se unir numa ação evangelística bastante simbólica, e vai distribuir exemplares da Bíblia Sagrada para cada família da cidade de Marshalltown, no estado norte-americano de Iowa.

Leia mais...

A matéria é de Márcio Barros, no ParanaOnline

Quase dois meses depois do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ter cumprido 27 mandados de busca e apreensão na Câmara de Piraquara, o principal denunciante das irregularidades está com medo. O comerciante Lúcio Renato procurou a polícia para denunciar as ameaças de morte.

Segundo ele, pessoas ligadas aos vereadores ligam para sua loja e dizem para a esposa dele que sabem onde os filhos estudam e deixam um clima de medo.

“O meu pedreiro pediu a conta, pois foi abordado por alguns homens em um carro preto, na Vila Macedo, e avisado para não trabalhar mais na minha obra, pois haveria tiroteio e ele poderia ser atingido”, contou o comerciante.

Proteção

Ele disse também que o Gaeco ofereceu a inclusão do seu nome no programa de proteção a testemunha, mas para isso, teria que deixar a cidade. “Conquistei minha vida aqui e não posso sair fugido”. Conforme relatou, no Gaeco obteve a informação que as polícias Civil e Militar iriam ajudar na sua proteção.

Em 30 de junho, mais de 100 policiais invadiram a casa de nove, dos 10 vereadores do município, suspeitos de desvio de dinheiro. Estão sob investigação 36 pessoas. A denúncia era que os parlamentares se apropriaram de parte dos salários dos funcionários. Ninguém foi preso.

 

 

Última atualização (Ter, 21 de Agosto de 2012 22:32)

 

Gordices do Rodini
Gordices do Rodini: leite condensado caseiro

Aos domingos vamos procurar trazer uma receita inusitada de algo que pode ilustrar as "gordices" de todos nós... hoje vamos de "Leite Condensado Caseiro"... vamos lá?

Quem me conhece sabe o quanto, desde pequeno, sempre gostei e "muuiiitttoooo" de leite condensado... coisas que aprendi com meu pai... rsrsrs... segue a receita...

Leite Condensado Caseiro:

Leia mais...
Estamos de Olho!
Estamos de Olho!

As últimas sessões da Câmara Municipal de Piraquara tem sido um pouco mais acaloradas... discussões sobre implantação de CPIs, fiscalizações por parte de vereadores a obras públicas... questionamentos sobre a capacidade de trabalho de secretários... questionamentos sobre frota pública ou privada (terceirizada)...

Leia mais...
Notícias de Pinhais

No dia 23 de abril comemoramos o Dia Nacional da Educação de Surdos. Em Pinhais, se assumiu o compromisso com as pessoas que são limitadas no aspecto de ouvir, porém possuem uma comunicação diferenciada e grande potencial.

Leia mais...
Asaweb

Este site é hospedado por:

Publicidade

Advocacia em Londrina

Advocacia em Curitiba

Clique na imagem para acessar

Curitiba e RMC
Bebê recém-nascido é abandonado pelos pais em terreno de igreja em Curitiba

Da Banda B

Um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi abandonado pelos pais no terreno de uma igreja na Rua Darci Vargas, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta quinta-feira (30). Uma funcionária do local encontrou o pequeno, em meio a várias roupas, e imediatamente chamou a Guarda Municipal de Curitiba (GM).

Leia mais...
Paraná
Professores estaduais marcam assembleia e não descartam nova greve geral nos próximos dias

A matéria é da Banda B

Os professores estaduais do Paraná estão com assembleia marcada para o próximo sábado (25) em Londrina, no Norte do Paraná. Em entrevista nesta quinta-feira (23) a presidente da APP-Sindicato, Marlei Fernandes, explicou que uma nova paralisação geral não está descartada.

Leia mais...