PIRAQUARA EM DESTAQUE
Prefeitura convida para Audiência Pública sobre contrato de prestação de serviço de abastecimento de água e esgotamento

A Prefeitura Municipal de Piraquara, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, convida a comunidade para participar da Audiência Pública sobre o Contrato de Prestação de Serviço Público de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

Leia mais...
Estamos de Olho!
Pesquisa na área

Andando por aí, me deparei com pesquisadores nas ruas do Guarituba... dos assuntos abordados, avaliação da gestão municipal, além do óbvio: em quem você votaria para prefeito e para vereador da cidade.

Leia mais...
Deputado Gilberto Ribeiro
Gilberto Ribeiro quer que imagens de câmeras de segurança sejam armazenadas por, no mínimo, 30 dias
Deputado Estadual Gilberto Ribeiro (PRB) deu entrada no Projeto de Lei nº 208/2016.
Leia mais...
Obituário: Curitiba e RMC

Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1135
mod_vvisit_counterOntem1838
mod_vvisit_counterEsta Semana7701
mod_vvisit_counterSemana Passada13144
mod_vvisit_counterEste Mês49138
mod_vvisit_counterMês Passado64265
mod_vvisit_counterTotal3293077

We have: 17 guests online
Your IP: 54.167.229.178
 , 
Today: Mai 25, 2016
Gospel
“Perdoe-os”, clama menina cristã antes de morrer queimada por terroristas do Estado Islâmico

As atrocidades promovidas pelos terroristas do Estado Islâmico chocam o mundo inteiro, mas sua perseguição a cristãos continua a gerar exemplos de mártires que não abandonam a fé e a postura ensinada por Jesus Cristo.

Leia mais...

Este site é hospedado por:

Paraná
Paraná já registrou 590 colisões entre carros e bicicletas em 2016

Segundo o Sistema Digital de Dados Operacionais da Polícia Militar do Paraná e do Corpo de Bombeiros, de janeiro a abril de 2016, foram registradas 590 colisões entre automóveis e bicicletas no Estado. São 602 vítimas, sendo dez delas fatais.

Leia mais...
Curitiba e RMC
Prefeito e secretário de Quatro Barras têm bens bloqueados por usar servidores para interesses particulares

A pedido da 2ª Promotoria de Justiça de Campina Grande do Sul, a Vara da Fazenda Pública da Comarca determinou, em caráter liminar, a indisponibilidade dos bens do prefeito e do secretário municipal de Ordem Pública de Quatro Barras, município da Região Metropolitana de Curitiba que integra a comarca.

Leia mais...
Polícia
BOPE lança operação e promove homenagens à policiais militares na capital do estado

Por Marcia Santos / Jornalista PMPR

Para inibir a criminalidade, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) desencadeou na tarde desta segunda-feira (23/05) uma operação na capital paranaense.

Leia mais...
Previsão do Tempo

A matéria é de Márcio Barros, no ParanaOnline

Quase dois meses depois do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ter cumprido 27 mandados de busca e apreensão na Câmara de Piraquara, o principal denunciante das irregularidades está com medo. O comerciante Lúcio Renato procurou a polícia para denunciar as ameaças de morte.

Segundo ele, pessoas ligadas aos vereadores ligam para sua loja e dizem para a esposa dele que sabem onde os filhos estudam e deixam um clima de medo.

“O meu pedreiro pediu a conta, pois foi abordado por alguns homens em um carro preto, na Vila Macedo, e avisado para não trabalhar mais na minha obra, pois haveria tiroteio e ele poderia ser atingido”, contou o comerciante.

Proteção

Ele disse também que o Gaeco ofereceu a inclusão do seu nome no programa de proteção a testemunha, mas para isso, teria que deixar a cidade. “Conquistei minha vida aqui e não posso sair fugido”. Conforme relatou, no Gaeco obteve a informação que as polícias Civil e Militar iriam ajudar na sua proteção.

Em 30 de junho, mais de 100 policiais invadiram a casa de nove, dos 10 vereadores do município, suspeitos de desvio de dinheiro. Estão sob investigação 36 pessoas. A denúncia era que os parlamentares se apropriaram de parte dos salários dos funcionários. Ninguém foi preso.

 

 

Última atualização (Ter, 21 de Agosto de 2012 22:32)

 
MAP TURISMO

Advocacia em Curitiba

Advocacia em Piraquara

Mineração em nuvem

CADASTRE-SE

Fique ligado em todas as notícias do Diário de Piraquara. Receba as atualizações do jornal digitando seu email no quadro abaixo. Mas atenção, somente emails confirmados podem participar. Após cadastrar-se (principalmente emails do hotmail), verifique em sua lixeira ou spam, para ver se a mensagem de confirmação não foi direcionada para lá:

 

Meandros da Política
Notas Políticas via Boca Maldita

Do Boca Maldita

Deputados candidatos
Pelo menos 10, dos 54 deputados da Assembleia Legislativa, poderão disputar as eleições municipais de outubro próximo. O levantamento é do jornal Metro Curitiba. Em Curitiba, os pré-candidatos deputados são Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT), Ney Leprevost (PSD) e Maria Victória (PP). Cascavel tem dois nomes confirmados: Leonaldo Paranhos (PSC) e Márcio Pacheco (PPL). Professor Lemos (PT) ainda avalia se pode sair.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Gordices do Rodini
Advocacia em Londrina

Notícias de Pinhais
Novos agentes de endemias estão nas ruas de Pinhais

A dengue se tornou uma epidemia e tem preocupado especialistas e a grande parte da população. Em Pinhais, a Vigilância Ambiental intensificou as ações de controle do vetor, realizado por meio dos agentes de combates a endemias.

Leia mais...
Mundo
Coca-Cola interrompe produção na Venezuela por falta de açúcar

Agência Lusa

A empresa que produz a Coca-Cola na Venezuela informou que se esgotaram os estoques de açúcar refinado para uso industrial e que interrompeu temporariamente a produção de refrigerantes que contêm esse ingrediente.

Leia mais...
Faça sua busca no site