Meandros da Política
IT7 e agências de publicidade: André Vargas mandava na Caixa?

Por Rodini Netto - Em uma conversa, meses atrás, com um assessor de um deputado federal, veio o espanto: quem ditaria as regras para a concessão de anúncios publicitários pela Caixa Econômica Federal, seria o então deputado André Vargas (ex-PT).

Leia mais...
PIRAQUARA EM DESTAQUE
Guarituba: Governo licita Parque Ambiental de Piraquara

O governo do Estado lançou os editais de licitação para a contratação dos projetos básico e executivo de três novos parques da Região Metropolitana de Curitiba – Parque Natural do Iguaçu, em Araucária, Parque Ambiental Itaqui, em São José dos Pinhais, e Parque Ambiental Piraquara.

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1327
mod_vvisit_counterOntem2405
mod_vvisit_counterEsta Semana1327
mod_vvisit_counterSemana Passada16023
mod_vvisit_counterEste Mês75510
mod_vvisit_counterMês Passado98781
mod_vvisit_counterTotal2368734

We have: 16 guests, 10 bots online
Your IP: 54.166.102.61
 , 
Today: Abr 26, 2015
+ de 2 milhões de acessos

Polícia
Fugitivo da Delegacia de Piraquara é preso em SJP

/// B.o. Urgente / DPOnline

Polícia prende ladrões de residências em São José dos Pinhais. Entre os indivíduos estava Cleverton Alves de Jesus Fuzer, fugitivo da DP de Piraquara.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Medite Nisso!

Previsão do Tempo
Brasil
Em vigor há um ano, Marco Civil da Internet busca consenso para regulamentação

Com um ano completado nesta semana, o Marco Civil da Internet aguarda regulamentação para detalhar, de forma mais precisa, pontos importantes e polêmicos da lei que também é chamada de Constituição da Internet. Apesar de a regulamentação não ter sido finalizada – sob a justificativa de se buscar um texto o mais consensual possível, de forma a facilitar sua tramitação no Legislativo – governo e provedores têm comemorado os benefícios do Marco Civil para aqueles que usufruem da grande rede.

Leia mais...
Gospel
Igrejas reagem contra violência distribuindo exemplares da Bíblia para cada família da cidade

Com Gospel Mais

Um grupo de igrejas decidiu se unir numa ação evangelística bastante simbólica, e vai distribuir exemplares da Bíblia Sagrada para cada família da cidade de Marshalltown, no estado norte-americano de Iowa.

Leia mais...

Redação / Rodini Netto

O empresário Lúcio Renato, foi questionado por nossa redação acerca de publicações divulgadas nas redes sociais que dariam conta de que César Quadros - que teve a casa onde morava incendiada em suposto incêndio criminoso (a polícia está a investigar) -, seria seu segurança particular.

Questionado, Lúcio Renato informou que conhecia, sim, ao senhor César há mais de 20 anos. Disse, também, que nunca teve segurança particular e que continua andando pelas ruas (apesar de ameaças que diz ter recebido, inclusive a seus familiares), sem qualquer segurança particular.

Informou, também, que César, quando retornou de Santa Catarina, o procurou para que Lúcio o ajudasse. Então, Lúcio Renato contactou ao Carlão, proprietário do imóvel onde César foi morar, e intermediou a locação da casa.

Segundo Lúcio Renato, César teria retornado de Santa Catarina devido a problemas com a polícia e apresentou cópias de documentos que comprovariam as informações.

A redação não conseguiu obter os contatos de César para poder ouvir a sua versão, mas encontra-se disponível para tal.

 

Estamos de Olho!
Estamos de Olho!

As últimas sessões da Câmara Municipal de Piraquara tem sido um pouco mais acaloradas... discussões sobre implantação de CPIs, fiscalizações por parte de vereadores a obras públicas... questionamentos sobre a capacidade de trabalho de secretários... questionamentos sobre frota pública ou privada (terceirizada)...

Leia mais...
Notícias de Pinhais

No dia 23 de abril comemoramos o Dia Nacional da Educação de Surdos. Em Pinhais, se assumiu o compromisso com as pessoas que são limitadas no aspecto de ouvir, porém possuem uma comunicação diferenciada e grande potencial.

Leia mais...
Asaweb

Este site é hospedado por:

Publicidade

Advocacia em Londrina

Entretenimento
Novela ‘Alto Astral': Scarlett descobre que doença de Úrsula é uma mentira

Com MSN - As mentiras de Úrsula (Sílvia Pfeifer) estão a um passo de serem descobertas na novela “Alto Astral”. A empresária, que se revelou mãe de Laura (Nathalia Dill), inventou um tumor cerebral para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari) e assim impedir que o marido se envolva de vez com Maria Inês (Christiane Torloni). Entretanto, Marcelo começou a desconfiar das invenções da mulher, que tem a ajuda de Celso (Ricardo Pavão), e chega a obrigá-la a se tratar com outro médico.

Leia mais...
Advocacia em Curitiba

Clique na imagem para acessar

Curitiba e RMC
Campanha Busão sem Abuso gera aumento de denúncias de assédio em ônibus

Em menos de quatro meses, a Guarda Municipal de Curitiba registrou 20 ocorrências de assédio sexual, prática de atos obscenos e de atos libidinosos nos ônibus de Curitiba. O número equivale a 70% do total de ocorrências do ano passado, quando foram registrados 28 casos.

Leia mais...
Paraná
Professores estaduais marcam assembleia e não descartam nova greve geral nos próximos dias

A matéria é da Banda B

Os professores estaduais do Paraná estão com assembleia marcada para o próximo sábado (25) em Londrina, no Norte do Paraná. Em entrevista nesta quinta-feira (23) a presidente da APP-Sindicato, Marlei Fernandes, explicou que uma nova paralisação geral não está descartada.

Leia mais...