PIRAQUARA EM DESTAQUE
Desfile Cívico de Piraquara será nesta sexta feira

O Desfile Cívico de Piraquara em alusão a Independência do Brasil ocorre nesta sexta feira, dia 04 de setembro. A tradicional manifestação de civismo será realizada durante a manhã, na Avenida Getúlio Vargas.

Leia mais...
Publicidade: Sebo Margarida

Supreenda-se com o acervo eclético do Sebo Margarida. Você não vai se arrepender!

Clique aqui!

Estamos de Olho!
Cortes: E porquê não?

Por Rodini Netto

Só pensando... falar em economia para investir é fácil... quero ver "cortar na carne"... sugestão de cortes na prefeitura de Piraquara:

Secretarias que poderiam se fundir para gerar economia aos cofres públicos:

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1611
mod_vvisit_counterOntem1893
mod_vvisit_counterEsta Semana7666
mod_vvisit_counterSemana Passada20907
mod_vvisit_counterEste Mês3504
mod_vvisit_counterMês Passado77920
mod_vvisit_counterTotal2707076

We have: 10 guests, 2 bots online
Your IP: 54.83.64.123
 , 
Today: Set 02, 2015
Paraná
Porto de Antonina terá primeira licitação do Brasil para arrendamento de área

Está marcada para 20 de outubro a primeira licitação para arrendamento de uma área em todo o Brasil em conformidade com a nova Lei dos Portos (12.815/2013). A área, localizada no Porto de Antonina, tem 32 mil metros quadrados e será destinada para a instalação de indústria metal-mecânica. O edital com maiores informações para concorrência estará disponível a partir desta sexta-feira (4).

Leia mais...
Curitiba e RMC
Prefeito e vereador da RMC discutem e quase saem no tapa após denúncias de desvios de dinheiro da saúde

Da Banda B

A sessão da Câmara Municipal de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, desta terça-feira (1º) terminou com bate-boca e empurrões entre o prefeito Onildo Gelati (PP) e o vereador Fernando Teixeira (PCdoB).

Leia mais...
Polícia
Operação “Conde Baracca” desencadeada pelo BOPE com apoio do GAECO/COGER resulta em mais de R$ 1 milhão em cheques e 26 presos, além de drogas e armas

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar do Paraná, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e da Corregedoria Geral da PM (COGER), deflagrou a Operação Conde Baracca, que objetivou desarticular uma quadrilha organizada que vinha traficando drogas em alguns bairros de Curitiba e Região Metropolitana (RMC) há alguns meses.

Leia mais...
Previsão do Tempo
Brasil
Equipes da FAB tentam resgatar corpos de acidente aéreo no Pará

Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) tentarão fazer nesta quarta-feira o resgate dos corpos de duas vítimas de um acidente aéreo no Pará.

O acidente ocorreu depois que um piloto e um tripulante, pilotando um avião bimotor, saíram de Ourilândia do Norte para a Altamira, no último domingo. A aeronave não chegou ao destino.

Leia mais...

Redação / Rodini Netto

O empresário Lúcio Renato, foi questionado por nossa redação acerca de publicações divulgadas nas redes sociais que dariam conta de que César Quadros - que teve a casa onde morava incendiada em suposto incêndio criminoso (a polícia está a investigar) -, seria seu segurança particular.

Questionado, Lúcio Renato informou que conhecia, sim, ao senhor César há mais de 20 anos. Disse, também, que nunca teve segurança particular e que continua andando pelas ruas (apesar de ameaças que diz ter recebido, inclusive a seus familiares), sem qualquer segurança particular.

Informou, também, que César, quando retornou de Santa Catarina, o procurou para que Lúcio o ajudasse. Então, Lúcio Renato contactou ao Carlão, proprietário do imóvel onde César foi morar, e intermediou a locação da casa.

Segundo Lúcio Renato, César teria retornado de Santa Catarina devido a problemas com a polícia e apresentou cópias de documentos que comprovariam as informações.

A redação não conseguiu obter os contatos de César para poder ouvir a sua versão, mas encontra-se disponível para tal.

 

Advocacia em Curitiba

Obituário: Curitiba e RMC

Restaurante Vô Zé Emílio

Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Gordices do Rodini
Estrogonofe de carne

Ingredientes:

Leia mais...
Advocacia em Londrina

Gospel
Ateus pedem que capelão de universidade seja demitido por sucesso em evangelismo de estudantes

Um capelão cristão de uma universidade se tornou alvo de perseguição de um grupo de ativistas ateus após seu trabalho ganhar enorme repercussão entre os estudantes e atletas do time de futebol americano.

Chette Williams, o capelão da Auburn University, no estado de Alabama (EUA), tem atuado na função desde 1999, e de acordo com informações do Charisma News, desde que assumiu o cargo a universidade tem visto um “tremendo reavivamento espiritual”.

Leia mais...

Este site é hospedado por:

Meandros da Política
Secretário de Tecnologia de Foz é preso por corrupção e falsificação de documentos

MP-PR - O Ministério Público do Paraná, por meio do Gaeco de Foz do Iguaçu, no Oeste paranaense, cumpriu na manhã desta terça-feira (01), quatro mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em um desdobramento de uma operação que teve início em maio deste ano. As investigações apuram crimes de corrupção e falsificação de documentos (especialmente para transferência fraudulenta de imóveis e redução de impostos).

Leia mais...
Notícias de Pinhais

Três atletas revelados pela Escola de Esportes, do Departamento de Esporte e Lazer de Pinhais foram convocados para a Seleção Paranaense Infantil Masculina de Voleibol (Sub-16). Alan Maciel, ponteiro, Erick Klein, líbero e Leonardo Oliveira, levantador, participarão de uma seletiva entre os dias 5 e 7 de setembro, no Ginásio Oscar, em Ponta Grossa.

Leia mais...