Piraquara
Prefeito Marquinhos se reuniu com o novo presidente da Cohapar

No encontro com Abelardo Lupion foram encaminhadas demandas referente ao PAC Guarituba

Leia mais...
Pinhais
Ação Socioambiental marca o início das comemorações dos 23 anos de Pinhais

Coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o evento acontece no dia 7 de março, a partir das 9h, no Conjunto Moradias Jerivá

O mês de março se aproxima e com ele chegam as festividades do aniversário de 23 anos de emancipação política de Pinhais.

Leia mais...
Curitiba e RMC
Curitiba: Ciclistas migram da canaleta para ciclofaixas na Via Calma

A ciclofaixa instalada na Avenida Sete de Setembro está cumprindo um dos objetivos da Via Calma, promovendo maior segurança para o trânsito das bicicletas. Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), com a colaboração do movimento CicloIguaçu, mostra que os ciclistas que trafegam pela avenida estão cada vez mais utilizando a Via Calma em seus trajetos, deixando de lado o perigoso trânsito pelas canaletas do transporte coletivo.

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1114
mod_vvisit_counterOntem4212
mod_vvisit_counterEsta Semana20694
mod_vvisit_counterSemana Passada32276
mod_vvisit_counterEste Mês20694
mod_vvisit_counterMês Passado89054
mod_vvisit_counterTotal2209349

We have: 4 guests, 21 bots online
Your IP: 54.204.155.155
 , 
Today: Mar 05, 2015
+ de 2 milhões de acessos

Polícia
Polícia: “Menos uma arma na rua, com certeza menos um roubo cometido”, diz tenente de batalhão central de Curitiba

“Menos uma arma na rua, com certeza menos um roubo cometido”. Esta frase foi dita pelo tenente Marcel Rocha, Comandante da Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 12º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela região central da capital do estado (PR), logo após sua equipe apreender um revólver calibre 38 durante uma abordagem, por volta das 18h desta segunda-feira (02/03).

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Medite Nisso!

Previsão do Tempo
Brasil
Receita libera programas para declarar o Imposto de Renda 2015

Precisa declarar quem recebeu acima de R$ 26.816,55 em 2014. Prazo para declaração começa nesta segunda (2) e vai até 30 de abril.

A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (2), para download, os programas para que os contribuintes possam fazer a declaração do Imposto de Renda 2015.

Leia mais...
Gospel
Viúva do missionário David Miranda, Ereni, é anunciada como nova presidente da Deus é Amor

Viúva do missionário David Miranda, Ereni, é anunciada como nova presidente da Deus é Amor

A viúva do missionário David Miranda, Ereni Miranda, será a nova presidente da denominação pentecostal fundada pelo marido, que faleceu há uma semana, sábado, dia 21 de fevereiro.

Em uma curta nota em sua página no Facebook, a denominação informou que a irmã Ereni Oliveira de Miranda é a “nova presidente das Igrejas Pentecostal Deus é Amor”.

Leia mais...

Redação / Rodini Netto

O empresário Lúcio Renato, foi questionado por nossa redação acerca de publicações divulgadas nas redes sociais que dariam conta de que César Quadros - que teve a casa onde morava incendiada em suposto incêndio criminoso (a polícia está a investigar) -, seria seu segurança particular.

Questionado, Lúcio Renato informou que conhecia, sim, ao senhor César há mais de 20 anos. Disse, também, que nunca teve segurança particular e que continua andando pelas ruas (apesar de ameaças que diz ter recebido, inclusive a seus familiares), sem qualquer segurança particular.

Informou, também, que César, quando retornou de Santa Catarina, o procurou para que Lúcio o ajudasse. Então, Lúcio Renato contactou ao Carlão, proprietário do imóvel onde César foi morar, e intermediou a locação da casa.

Segundo Lúcio Renato, César teria retornado de Santa Catarina devido a problemas com a polícia e apresentou cópias de documentos que comprovariam as informações.

A redação não conseguiu obter os contatos de César para poder ouvir a sua versão, mas encontra-se disponível para tal.

 

AN BANNER3

Estamos de Olho!
Estamos de Olho! - Vereadores apresentam moção de apoio a servidores municipais

Sete dos vereadores de Piraquara assinaram uma moção de apoio aos servidores municipais de Piraquara. A moção foi apresentada pelo vereador Professor Gilmar (PSB) em referência a questões trabalhistas pendentes entre os servidores e a prefeitura municipal de Piraquara

Assinaram a moção os vereadores:

Leia mais...
Publicidade

Advocacia em Londrina

Entretenimento
Morre grande ídolo da música sertaneja raiz do Brasil

| Via Hipernotícias

 

Um dos maiores cantores da música sertaneja morreu nesta terça-feira (03). José Rico Alves dos Santos, da dupla Milionário e José Rico (Os Gargantas de Ouro) sofreu um infarto fulminante e acabou falecendo nesta tarde.

 

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, ele estava internado desde a manhã de hoje em um hospital na cidade de Americana, em São Paulo, com complicações cardíacas, renais e no joelho.

 

Leia mais...
Advocacia em Curitiba

Asaweb

Este site é hospedado por:

Paraná
Justiça considera greve dos professores abusiva e decreta retorno imediato das aulas

| Via Banda B

Cerca de seis horas após professores e funcionários de escolas decidirem seguir em greve, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) considerou a paralisação abusiva e decretou o retorno imediato às aulas, sob pena de R$ 20 mil por dia à APP-Sindicato. O despacho, assinado pelo desembargador Luiz Mateus de Lima e publicado na tarde desta quarta-feira (4), diz que uma greve venha a comprometer o interesse da coletividade deve ser considerada abusiva. A ação autoriza uso de força policial, se necessário.

Leia mais...
Meandros da Política
Desabafo: O risco à democracia… Isso aqui virou uma república petista?

| Rodini Netto, no blog Meandros da Política

Quer dizer, então, que não se pode ser contrário ao governo Dilma e, que, devemos nos calar?

Quer dizer que ser contra o PT, partido que está no governo, é como ser contra a democracia?

Quer dizer que não concordar com a política exploradora, pequeno burguesa, imperialista, imposta pelo PT no Brasil, é ser facista?

“PERAÊEE”… (para continuar a ler, clique aqui)