Get Adobe Flash player
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje141
mod_vvisit_counterOntem3452
mod_vvisit_counterEsta Semana9929
mod_vvisit_counterSemana Passada22426
mod_vvisit_counterEste Mês73242
mod_vvisit_counterMês Passado68358
mod_vvisit_counterTotal1909213

We have: 41 guests, 12 bots online
Your IP: 54.204.168.212
 , 
Today: Nov 27, 2014
Previsão do Tempo

Redação / Rodini Netto

O empresário Lúcio Renato, foi questionado por nossa redação acerca de publicações divulgadas nas redes sociais que dariam conta de que César Quadros - que teve a casa onde morava incendiada em suposto incêndio criminoso (a polícia está a investigar) -, seria seu segurança particular.

Questionado, Lúcio Renato informou que conhecia, sim, ao senhor César há mais de 20 anos. Disse, também, que nunca teve segurança particular e que continua andando pelas ruas (apesar de ameaças que diz ter recebido, inclusive a seus familiares), sem qualquer segurança particular.

Informou, também, que César, quando retornou de Santa Catarina, o procurou para que Lúcio o ajudasse. Então, Lúcio Renato contactou ao Carlão, proprietário do imóvel onde César foi morar, e intermediou a locação da casa.

Segundo Lúcio Renato, César teria retornado de Santa Catarina devido a problemas com a polícia e apresentou cópias de documentos que comprovariam as informações.

A redação não conseguiu obter os contatos de César para poder ouvir a sua versão, mas encontra-se disponível para tal.