PIRAQUARA EM DESTAQUE
Sanepar informa que manutenção em adutora pode afetar abastecimento em 35 bairros de Piraquara, de domingo a terça

A Sanepar informa que, no domingo (07), um serviço de manutenção na adutora Irai-Piraquara pode afetar o fornecimento de água em 35 bairros de Piraquara. O serviço começa às 17h30. A normalização está prevista para o início da manhã da terça-feira (09).

Veja os bairros que podem ser afetados:

Leia mais...
CADASTRE-SE

Fique ligado em todas as notícias do Diário de Piraquara. Receba as atualizações do jornal digitando seu email no quadro abaixo. Mas atenção, somente emails confirmados podem participar. Após cadastrar-se, verifique em sua lixeira ou spam, para ver se a mensagem de confirmação não foi direcionada para lá:

 

Deputado Gilberto Ribeiro

www.gilbertoribeiro.net.br

UTILIDADE PÚBLICA

Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1904
mod_vvisit_counterOntem5124
mod_vvisit_counterEsta Semana1904
mod_vvisit_counterSemana Passada16298
mod_vvisit_counterEste Mês16957
mod_vvisit_counterMês Passado52346
mod_vvisit_counterTotal3062588

We have: 71 guests, 7 bots online
Your IP: 50.17.117.221
 , 
Today: Fev 07, 2016

Este site é hospedado por:

Paraná
Governo homologa situação de emergência para 25 municípios

O Governo do Paraná declarou 25 municípios em situação de emergência por causa das fortes chuvas no Estado. Os decretos municipais de homologação foram publicados nesta segunda-feira (25) no Diário Oficial e abrange as cidades de Reserva, Sabáudia, Jataizinho, Rio Bom, Rolândia, Tamarana, Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Presidente Castelo Branco, Wenceslau Brás, Califórnia, Santana do Itararé, Arapongas, Nova Esperança, Pinhalão, Londrina, Ibaiti, Apucarana, Mandaguaçu, Jaguariaiva, Caloré, Cambé, Figueira, Ibiporã e Salto do Itararé.

Leia mais...
Curitiba e RMC
Gaeco cumpre mandados em empresa de ônibus de Curitiba; licitação seria o motivo

Banda B

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre nesta quarta-feira (27), mandados de busca e apreensão em uma empresa de ônibus de Curitiba e Região Metropolitana.

Leia mais...
Polícia
Veículo é recuperado e pistola apreendida pelo BPGd em Piraquara; dois jovens são presos

Por Marcia Santos / Jornalista PMPR

Durante um patrulhamento de rotina no município de Piraquara (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) abordaram um veículo roubado e apreenderam uma pistola.

Leia mais...
Previsão do Tempo

Redação / Rodini Netto

O empresário Lúcio Renato, foi questionado por nossa redação acerca de publicações divulgadas nas redes sociais que dariam conta de que César Quadros - que teve a casa onde morava incendiada em suposto incêndio criminoso (a polícia está a investigar) -, seria seu segurança particular.

Questionado, Lúcio Renato informou que conhecia, sim, ao senhor César há mais de 20 anos. Disse, também, que nunca teve segurança particular e que continua andando pelas ruas (apesar de ameaças que diz ter recebido, inclusive a seus familiares), sem qualquer segurança particular.

Informou, também, que César, quando retornou de Santa Catarina, o procurou para que Lúcio o ajudasse. Então, Lúcio Renato contactou ao Carlão, proprietário do imóvel onde César foi morar, e intermediou a locação da casa.

Segundo Lúcio Renato, César teria retornado de Santa Catarina devido a problemas com a polícia e apresentou cópias de documentos que comprovariam as informações.

A redação não conseguiu obter os contatos de César para poder ouvir a sua versão, mas encontra-se disponível para tal.

 
Advocacia em Curitiba

Obituário: Curitiba e RMC

Meandros da Política
Qual o valor de um filho?, por Christiane Yared

Algumas pessoas de forma “covarde” tem me questionado pelas redes sociais sobre o pedido de indenização pela morte do meu filho.
Aqui está a resposta.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Gordices do Rodini
Receita de "Pastel de Belém"

Tempo de preparo: 2 horas

Ingredientes:

Leia mais...
Advocacia em Londrina

Gospel
Ativista LGBT sai em defesa de confeiteiros cristãos que recusaram fazer bolo de casamento gay

Um caso envolvendo confeiteiros cristãos que se negaram a fazer um bolo para um casamento gay voltou a causar rebuliço na sociedade europeia. Só que dessa vez, surpreendentemente, um ativista LGBT defendeu a liberdade religiosa.

Leia mais...
Notícias de Pinhais
Macaco "bugio" para bairro em Pinhais e dá trabalho para Defesa Civil durante resgate

O aparecimento de um macaco bugio surpreendeu moradores e mobilizou a Defesa Civil de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta quinta-feira (28). A situação ocorreu no bairro Vargem Grande, que consta com várias indústrias e residências, e o resgate não foi fácil.

Leia mais...
Mundo
ONU denuncia supostas violações de menores na República Centro-Africana

Agência Lusa

O alto comissário das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos, Zeid Ra’ad Al Hussein, afirmou hoje (29) que menores sofreram supostos abusos sexuais na República Centro-Africana por soldados estrangeiros. Ele disse estar “muito alarmado” com essas acusações.

Leia mais...