PIRAQUARA EM DESTAQUE
Urgente: área da prefeitura é ocupada no Bela Vista

Área da Prefeitura é tomada por moradores do Jardim Bela Vista em Piraquara. Desde o início da manhã desta quinta feira famílias tomaram conta do terreno no Recanto das Águas e demarcaram seus territórios.

Leia mais...
Estamos de Olho!
Lenha na fogueira?

Pesquisas Eleitorais

Pesquisas em Piraquara estão sendo feitas... nenhuma, por enquanto, registrada no TRE. Qualquer divulgação de números relacionados a uma delas, é crime eleitoral e quem a divulgar, pode receber multa.

Leia mais...
Deputado Gilberto Ribeiro
Gilberto Ribeiro quer que imagens de câmeras de segurança sejam armazenadas por, no mínimo, 30 dias
Deputado Estadual Gilberto Ribeiro (PRB) deu entrada no Projeto de Lei nº 208/2016.
Leia mais...
Obituário: Curitiba e RMC

Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje514
mod_vvisit_counterOntem1496
mod_vvisit_counterEsta Semana10293
mod_vvisit_counterSemana Passada13144
mod_vvisit_counterEste Mês51730
mod_vvisit_counterMês Passado64265
mod_vvisit_counterTotal3295669

We have: 10 guests online
Your IP: 54.81.215.174
 , 
Today: Mai 27, 2016
Gospel
O tempo está se esgotando...as trombetas tocaram! Quem ouviu?

Carla Rodini

O tempo está se esgotando...as trombetas tocaram! Quem ouviu?"

Quantas vezes ouvi as pessoas dizerem: "Aquele que não vem por amor, vem pela dor". Essas palavras sempre soaram mal aos meus ouvidos. Na verdade, sempre tive um pouco de medo delas.

Leia mais...

Este site é hospedado por:

Paraná
Paraná já registrou 590 colisões entre carros e bicicletas em 2016

Segundo o Sistema Digital de Dados Operacionais da Polícia Militar do Paraná e do Corpo de Bombeiros, de janeiro a abril de 2016, foram registradas 590 colisões entre automóveis e bicicletas no Estado. São 602 vítimas, sendo dez delas fatais.

Leia mais...
Curitiba e RMC
Prefeito e secretário de Quatro Barras têm bens bloqueados por usar servidores para interesses particulares

A pedido da 2ª Promotoria de Justiça de Campina Grande do Sul, a Vara da Fazenda Pública da Comarca determinou, em caráter liminar, a indisponibilidade dos bens do prefeito e do secretário municipal de Ordem Pública de Quatro Barras, município da Região Metropolitana de Curitiba que integra a comarca.

Leia mais...
Polícia
BOPE lança operação e promove homenagens à policiais militares na capital do estado

Por Marcia Santos / Jornalista PMPR

Para inibir a criminalidade, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) desencadeou na tarde desta segunda-feira (23/05) uma operação na capital paranaense.

Leia mais...
Previsão do Tempo

Redação / Rodini Netto

O empresário Lúcio Renato, foi questionado por nossa redação acerca de publicações divulgadas nas redes sociais que dariam conta de que César Quadros - que teve a casa onde morava incendiada em suposto incêndio criminoso (a polícia está a investigar) -, seria seu segurança particular.

Questionado, Lúcio Renato informou que conhecia, sim, ao senhor César há mais de 20 anos. Disse, também, que nunca teve segurança particular e que continua andando pelas ruas (apesar de ameaças que diz ter recebido, inclusive a seus familiares), sem qualquer segurança particular.

Informou, também, que César, quando retornou de Santa Catarina, o procurou para que Lúcio o ajudasse. Então, Lúcio Renato contactou ao Carlão, proprietário do imóvel onde César foi morar, e intermediou a locação da casa.

Segundo Lúcio Renato, César teria retornado de Santa Catarina devido a problemas com a polícia e apresentou cópias de documentos que comprovariam as informações.

A redação não conseguiu obter os contatos de César para poder ouvir a sua versão, mas encontra-se disponível para tal.

 
MAP TURISMO

Advocacia em Curitiba

Advocacia em Piraquara

Mineração em nuvem

CADASTRE-SE

Fique ligado em todas as notícias do Diário de Piraquara. Receba as atualizações do jornal digitando seu email no quadro abaixo. Mas atenção, somente emails confirmados podem participar. Após cadastrar-se (principalmente emails do hotmail), verifique em sua lixeira ou spam, para ver se a mensagem de confirmação não foi direcionada para lá:

 

Meandros da Política
STF dá prazo de cinco dias para Temer se explicar sobre reforma administrativa

UOL - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso estabeleceu o prazo de cinco dias para que o presidente em exercício, Michel Temer, se pronuncie sobre a realização da reforma administrativa ocorrida logo após o afastamento da presidente Dilma no processo de impeachment.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Gordices do Rodini
Advocacia em Londrina

Notícias de Pinhais
Novos agentes de endemias estão nas ruas de Pinhais

A dengue se tornou uma epidemia e tem preocupado especialistas e a grande parte da população. Em Pinhais, a Vigilância Ambiental intensificou as ações de controle do vetor, realizado por meio dos agentes de combates a endemias.

Leia mais...
Mundo
Coca-Cola interrompe produção na Venezuela por falta de açúcar

Agência Lusa

A empresa que produz a Coca-Cola na Venezuela informou que se esgotaram os estoques de açúcar refinado para uso industrial e que interrompeu temporariamente a produção de refrigerantes que contêm esse ingrediente.

Leia mais...
Faça sua busca no site