Tamanho original

Piraquara
Prefeito Marquinhos consegue liberação de investimentos para mais obras de pavimentação em Piraquara

No total, serão investidos nos próximos meses cerca de R$ 7 milhões

Em solenidade realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba, nesta terça (31), o Governo do Estado autorizou a licitação para a pavimentação de mais ruas em Piraquara. Nesta assinatura, realizada pelo governador Beto Richa e pelo prefeito Marcus Tesserolli, foi liberado R$ 1,1 milhão, que será investido em pavimentação de trechos em diversos bairros.

Leia mais...
Pinhais
Prestadoras de serviços de Pinhais deverão aderir à Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) foi implantada em 2011, assim como a Escrituração Fiscal Eletrônica. Até o momento, mais de 2.800 empresas já aderiram à emissão de NFS-e. E a partir do dia 1º de abril próximo, todos os cidadão e empresas, ao contratar a prestação de serviços de empresas de Pinhais, devem exigir a emissão da NFS-e, com exceção dos micro empreendedores individuais, que estão dispensados da adesão.

Leia mais...
Curitiba e RMC
Mesmo com chuva, curitibanos comemoram os 322 anos no Parque Barigui

Apesar da chuva, centenas de curitibanos foram ao Parque Barigui, neste domingo (29), para comemorar a festa dos 322 anos de Curitiba. A principal atração foi o bolo de 600 quilos, que motivou a formação de uma fila já no início da tarde. O prefeito Gustavo Fruet esteve presente à festa, que teve também atrações artísticas, recreação e oferta de serviços pelas secretarias municipais.

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2689
mod_vvisit_counterOntem2861
mod_vvisit_counterEsta Semana11598
mod_vvisit_counterSemana Passada17217
mod_vvisit_counterEste Mês2689
mod_vvisit_counterMês Passado98781
mod_vvisit_counterTotal2295913

We have: 7 guests, 14 bots online
Your IP: 54.197.15.196
 , 
Today: Abr 01, 2015
+ de 2 milhões de acessos

Polícia
Forte ação policial prende gangue da dinamite com arsenal no litoral do Estado

Sem a necessidade de nenhum disparo de arma de fogo, equipes policiais prenderam oito suspeitos de participação na explosão de caixas eletrônicos em Matinhos, no litoral do Estado. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27) e, desde as primeiras horas da manhã, a quadrilha vinha sendo monitorada por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), na cidade litorânea.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Medite Nisso!

Previsão do Tempo
Brasil
TCU determina que Petrobras mude forma de contratar serviços

Agência Brasil - O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que a Petrobras modifique a forma de contratar obras e serviços de engenharia. Entre as mudanças propostas estão a exigência de fundamentação técnica para os preços apresentados pelas licitantes e a padronização das informações mínimas necessárias que viabilizem o julgamento das propostas. O objetivo é garantir a segurança jurídica, o julgamento objetivo, a isonomia, eficiência e obtenção da melhor proposta nas contratações.

O TCU destacou que por anos a Petrobras foi a única entidade estatal a se valer da prerrogativa de licitar obras sem que os projetos de engenharia estivessem integralmente delimitados. Com o Regime Diferenciado de Contratações essa prática passou a ser autorizada por “contratações integradas”, permitindo ao gestor público a possibilidade de submeter a licitações anteprojetos de engenharia sem o devido nível de detalhamento.

Leia mais...
Gospel
Jovem criada por lésbicas diz que sentiu falta do pai e critica gays: “Seus filhos estão sofrendo”

A militância homossexual tem, entre suas principais bandeiras, a adoção homoparental como um dos pontos símbolos de sua luta por mais leis que os beneficie. Dentre os opositores dessas questões, a adoção de filhos por casais homossexuais é também um dos pontos de maior estresse. E essa semana, o debate ganhou um capítulo extremamente curioso.

Leia mais...

Última atualização (Ter, 03 de Julho de 2012 17:50)

 

Estamos de Olho!
"Estamos de olho!" - O hipócrita...

Por Rodini Netto

O dicionário traz, como definição, o que é um hipócrita: aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, dissimulado.

Leia mais...
Publicidade

Advocacia em Londrina

Entretenimento
“Babilônia” tem o pior desempenho do horário e terá que ser relançada

TV FOCO

Como todos já sabem, a nova novela da Globo, “Babilônia”, no horário das 21h, não vem conquistando o público neste seu início. A trama escrita por Gilberto Braga enfrenta dificuldades para registrar boa audiência e tem, até o momento, o pior desempenho de um folhetim na faixa. A atração chegou a ter índices semelhantes ao da novela das 19h, “Alto Astral”. Por conta disso, a emissora carioca terá que recontar as tramas principais da novela como num recomeço.

Clique aqui e leia mais

Advocacia em Curitiba

Clique na imagem para acessar

Asaweb

Este site é hospedado por:

Paraná
MPPR rebate Richa e diz que é um ente imparcial e independente
Em nota oficial, o Ministério Público do Paraná contestou as afirmações do governador tucano Beto Richa, que tem propalado aos quatro ventos que o MP promove uma perseguição ao seu governo.

O MP afirmou ser um ente imparcial e independente.

Veja a nota do Ministério Público do Paraná:

Leia mais...
Meandros da Política
Baixa no Palácio Iguaçú: “Cai” Marcelo Cattani, o homem da comunicação do (des)governo Richa

normal_RAL_8015.JPGPor Rodini Netto

O secretário de comunicação do (des)governo tucano do Paraná, "pediu" demissão ao tucano Beto Richa.

Cattani era alvo de movimentações internas que queriam o seu afastamento já há algum tempo. Teria, mesmo, sido afastado do "núcleo duro" do Palácio Iguaçú.

Leia mais...