Meandros da Política
A máquina pública não funciona porque interesses eleitorais a sobrepõem

Se voltássemos aos tempos do Império, tendo conhecimento do futuro, acredito que Dom Pedro não teria dito (ou gritado) a célebre frase "Independência ou morte"!... Não se soubesse o que seria do Brasil nos anos 2000...

Leia mais...
PIRAQUARA EM DESTAQUE
Ponto facultativo no dia 20 de abril

Com SMCS - A próxima segunda feira (20) não haverá expediente nas repartições públicas do executivo municipal

A Prefeitura de Piraquara decretou ponto facultativo nas repartições públicas na próxima segunda feira, dia 20 de abril, que antecede o feriado nacional de Tiradentes.

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1356
mod_vvisit_counterOntem3416
mod_vvisit_counterEsta Semana1356
mod_vvisit_counterSemana Passada22439
mod_vvisit_counterEste Mês59516
mod_vvisit_counterMês Passado98781
mod_vvisit_counterTotal2352740

We have: 21 guests, 2 bots online
Your IP: 54.197.94.30
 , 
Today: Abr 19, 2015
+ de 2 milhões de acessos

Polícia
PMs e bombeiros protestam na XV contra excesso de jornada de trabalho e rigor nas punições

Com Banda B - Cerca de 100 policiais militares, bombeiros e familiares fizeram um protesto na manhã deste sábado (18) para protestar contra excesso de jornada de trabalho e punições extremas para faltas leves cometidas pelos oficiais. O protesto saiu da Praça Santos Andrade, por volta das 10 horas, e seguiu até a Boca Maldita, na Rua XV de Novembro, em Curitiba. O grupo estava vestido com as camisetas do protesto com o mote “Paz Sem Nós é Medo”.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Medite Nisso!

Previsão do Tempo
Brasil
Brasil: Governo propõe na LDO salário mínimo de R$ 854 para 2016

Com Agência Brasil

O salário mínimo no próximo ano deve chegar a R$ 854, valor que consta do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016, enviado hoje (15) pelo governo ao Congresso Nacional. Pela proposta, o salário mínimo terá aumento de 8,37% a partir de 1º de janeiro. Durante a entrevista, o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, explicou que o reajuste foi calculado com base na fórmula adotada nos últimos anos.

Leia mais...
Gospel
Igrejas reagem contra violência distribuindo exemplares da Bíblia para cada família da cidade

Com Gospel Mais

Um grupo de igrejas decidiu se unir numa ação evangelística bastante simbólica, e vai distribuir exemplares da Bíblia Sagrada para cada família da cidade de Marshalltown, no estado norte-americano de Iowa.

Leia mais...

Última atualização (Ter, 03 de Julho de 2012 17:50)

 

Estamos de Olho!
Estamos de Olho!

As últimas sessões da Câmara Municipal de Piraquara tem sido um pouco mais acaloradas... discussões sobre implantação de CPIs, fiscalizações por parte de vereadores a obras públicas... questionamentos sobre a capacidade de trabalho de secretários... questionamentos sobre frota pública ou privada (terceirizada)...

Leia mais...
Notícias de Pinhais

Com B.O. Urgente - Após a transferência de oito presos no final da tarde desta quinta feira (16), chegou ao fim o motim na Delegacia de Pinhais. A rebelião teve início logo no começo da tarde e foi encerrada depois de horas de negociação e atendimento de algumas solicitações dos detentos. Durante esse período três menores infratores foram feitos reféns e um preso agredido pelos rebelados.

Leia mais...
Asaweb

Este site é hospedado por:

Publicidade

Advocacia em Londrina

Entretenimento
Novela ‘Alto Astral': Scarlett descobre que doença de Úrsula é uma mentira

Com MSN - As mentiras de Úrsula (Sílvia Pfeifer) estão a um passo de serem descobertas na novela “Alto Astral”. A empresária, que se revelou mãe de Laura (Nathalia Dill), inventou um tumor cerebral para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari) e assim impedir que o marido se envolva de vez com Maria Inês (Christiane Torloni). Entretanto, Marcelo começou a desconfiar das invenções da mulher, que tem a ajuda de Celso (Ricardo Pavão), e chega a obrigá-la a se tratar com outro médico.

Leia mais...
Advocacia em Curitiba

Clique na imagem para acessar

Curitiba e RMC
Curitiba: Depois de aluna baleada, estudantes da UniBrasil bloqueiam saída em protesto pedindo segurança

Com Banda B - Cerca de 50 estudantes de diversos cursos se reuniram em frente ao portão principal da Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil), que fica no bairro Tarumã, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (15) para protestar contra a falta de segurança na região. Na noite de terça-feira (14), uma universitária do curso de Direito foi atingida por um disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto, a poucos metros da UniBrasil.

Leia mais...
Paraná
Vice-Governadora busca, em Brasília, apoio para atração de vôo internacional

Com AEN - A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, foi a Brasília nesta semana para articular apoios à atração de um vôo internacional, sem escalas, ligando Foz do Iguaçu à Itália. Na terça (14) e quarta-feira (15), Cida se reuniu com o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha; o presidente da Embratur, Vicente Neto; o embaixador da Itália no Brasil, Raffaele Trombetta; o coordenador da bancada paranaense no Congresso, deputado João Arruda; e deputados federais do Estado.

Leia mais...