PIRAQUARA EM DESTAQUE
Prefeitura realiza Feira de Adoção de filhotes neste fim de semana

No próximo fim de semana a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, realiza a Feira de Adoção de Cães. Estarão disponíveis para adoção cães filhotes, de até quatro meses, saudáveis e vacinados. Para adotar é necessário apresentar os documentos pessoais, preencher e assinar o Termo de Adoção, que responsabiliza o novo dono por todos os cuidados com o animal. O novo dono não precisa ser de Piraquara, pessoas de outros municípios podem levar esses cães para um novo lar.

Leia mais...
Estamos de Olho!
"Estamos de Olho"! - Gil Lorusso na telinha...

Quem anda vendo as propagandas eleitorais do Partido Progressista (presidido pelo deputado federal Ricardo Barros, marido da vice-governadora Cida Borghetti), pode ter a impressão de estar vendo errado. Afinal, o ex-prefeito Gil Lorusso que sempre pertenceu ao Democratas (DEM), anda aparecendo na telinha...

Leia mais...
Visitantes
Início da contagem em 16/01/2012. Aqui somos transparentes.
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2212
mod_vvisit_counterOntem2130
mod_vvisit_counterEsta Semana11484
mod_vvisit_counterSemana Passada21796
mod_vvisit_counterEste Mês74760
mod_vvisit_counterMês Passado82835
mod_vvisit_counterTotal2454006

We have: 14 guests, 6 bots online
Your IP: 54.166.55.74
 , 
Today: Mai 27, 2015
Polícia
Polícia/Pinhais: Bandidos rendem família e, com carro mais potente que viatura, conseguem fugir da polícia

Da Banda B

Bandidos armados renderam uma família durante um assalto à residência no Centro de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quarta-feira (27). Os marginais foram perseguidos por policiais militares em uma viatura, mas em um Veloster conseguiram ganhar vantagem em relação a Parati e fugir para um matagal na Estrada da Graciosa, em Colombo, também na RMC.

Leia mais...
Colunistas

Resenha do João Fulgêncio Neto

Clique aqui e leia.

Previsão do Tempo
Brasil
Crise: Juros chegam ao recorde de 56,1% ao ano em abril, informa o BC

A taxa média de juros do crédito para as famílias subiu em abril, de acordo com dados do Banco Central (BC), divulgados hoje (27). De março para o mês passado, a alta chegou a 1,7 ponto percentual, com a taxa de 56,1% ao ano, a mais alta da série histórica do BC, iniciada em março de 2011.

A inadimplência, considerados atrasos superiores a 90 dias, teve leve alta de 0,1% e ficou em 5,3% para as pessoas físicas.

Leia mais...
Gospel
Artigo: Levantar altos de adoração!

Acreditamos que Deus esteja esperando de nós, cristãos, um passo de fé. A mudança em nossa cidade pode ocorrer se, unidos, deixando placas denominacionais de lado, tocarmos os céus clamando a Deus para que a sua glória seja manifesta no meio do seu povo.

É hora de a Igreja de Cristo se unir em torno de objetivos comuns, com o intuito de buscar as coisas que são do Alto.

Leia mais...

Última atualização (Ter, 03 de Julho de 2012 17:50)

 

Meandros da Política
Política: Romanelli para presidência do “PMDB do B”

Do blog Política em Debate, Bem Paraná

A ala dissidente do PMDB decidiu lançar o deputado estadual e líder do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli, como candidato à presidência do partido no Estado. A convenção está marcada para outubro. A intenção é se contrapor à candidatura do deputado federal João Arruda (PMDB), sobrinho do senador Roberto Requião.

Leia mais...
Gordices do Rodini
Gordices do Rodini: Bacalhau com Natas

Bacalhau com NatasUm dos pratos mais saborosos que aprendi a apreciar na culinária portuguesa, em meus cinco anos por lá, foi o Bacalhau com Natas. É uma delícia. Aprecie sem moderação...

Leia mais...
Notícias de Pinhais

Pinhais é um município que sempre sofreu com enchentes e por tal motivo desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Pinhais vem conduzindo diversas ações no sentido de combater as enchentes no local.

Leia mais...

Este site é hospedado por:

Curitiba e RMC
Prefeitura intensifica atendimento à população de rua durante inverno

Em paralelo à campanha do agasalho da Prefeitura de Curitiba, a Doe Calor, a Fundação de Ação Social (FAS) realiza durante os meses mais frios do ano a Operação Inverno, que, a partir de 1º de junho, intensifica o trabalho da abordagem social 24 horas e os espaços de acolhimento para atender a população em situação de rua.

Leia mais...
Paraná
Atraso na transferência de veículo não pontuará na Carteira de Habilitação

AEN/Pr - Os motoristas e proprietários de carros do Paraná que não comunicarem a transferência do veículo no prazo máximo de 30 dias não vão mais sofrer sanção de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, considerada uma infração grave, a falta implica multa de R$ 127,69.

Leia mais...